Nos últimos dias, a negociação de Caio Paulista tem dado o que falar na mídia esportiva. O atleta que estava emprestado ao São Paulo, parecia que ficaria no clube, mas uma proposta do Palmeiras agitou o staff do jogador e o lateral pode acabar assinando com o rival. Em entrevista, Eduardo Uram, empresário do atleta, comentou os bastidores da negociação.
Empresário de Caio Paulista se manifesta
Caio Paulista tem vínculo com o São Paulo por empréstimo até 31 de dezembro de 2023, o clube acionaria sua opção de compra de 3,5 milhões de euros com o Fluminense, mas isso não aconteceu. O Tricolor Paulista negociava um pagamento parcelado com time carioca, mas a primeira parcela não foi paga e a diretoria procurava negociar após o Mundial de Clubes.
Para o São Paulo, o fato de Caio Paulista negociar com outros times principalmente rivais enquanto ainda tinha contrato trouxe um mal-estar nos bastidores do clube. Porém, para os empresários do jogador a visão é diferente.
Em entrevista ao Globo Esporte, o empresário Eduardo Uram se incomodou com a troca de bens e a forma de pagamento parcelado para a compra do jogador. Além disso, ao surgir uma oferta mais benéfica financeiramente para o atleta e Fluminense, fez com que o Palmeiras ganhasse mais espaço na corrida pela contratação, e afirmou:
– O Caio não é um saco de batata, jogador de futebol não +e saco de batata. Saco de batata você vende do jeito que quer, o saco de batata não fala onde quer ser colocado, em que prateleira ele quer. O mínimo que o Caio pediu, o São Paulo não deu. Parcelamento é o de menos, o São Paulo queria comprar o Caio por escambo.
Atualmente, o jogador retirou das redes sociais os dizeres de jogador do SPFC e a foto de perfil com a camiseta do clube. Os torcedores se irritaram com a posição e o presidente Julio Caseres que parece ter alfinetado o atleta na mensagem de Natal do Tricolor. O empresário não comentou possível acerto com o Palmeiras, mas o reforço deve ser anunciado assim que o vínculo com rival encerrar.