Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Em um jogo movimentado, Arsenal garante a vitória sobre o Luton Town no apagar das luzes

Em um jogo movimentado, Arsenal garante a vitória sobre o Luton Town no apagar das luzes

Gunners não se abateram com a pressão imposta pelo adversário; triunfo foi definido nos acréscimos do segundo tempo

Por Bruno Bravo Duarte em 05/12/2023 19:22 - Atualizado há 1 ano

Julian Finney/Getty Images

O Arsenal venceu o Luton Town por 4 a 3 na tarde desta terça-feira (05), em jogo válido pela Premier League. Em uma partida movimentada, os Gunners ignoraram a presença dos mandantes para conquistar o triunfo nos acréscimos do segundo tempo.

Com o resultado, a equipe londrina contabilizou 36 pontos, permanecendo na liderança do Campeonato Inglês. Do outro lado, o Luton Town é o décimo sétimo com nove.

Luton Town 3 x 4 Arsenal

As duas equipes foram protagonistas de uma partida bastante equilibrada, com boas oportunidades de gols. Superior e explorando o toque de bola, o Arsenal garantiu a vantagem aos 20 minutos do primeiro tempo. Gabriel Martinelli ficou com a posse de bola, para balançar a rede do Luton Town.

O time mandante não se abateu com a progresso dos Gunners. Com um estilo de jogo cadenciado, o Luton Town conquistou espaços para empatar em uma cobrança de escanteio aos 25′. Na área, Gabriel Osho subiu para finalizar de cabeça.

A equipe do técnico Mikel Arteta manteve o estilo ofensivo e conquistou o seu segundo gol no final do primeiro tempo com Gabriel Jesus.

O jogo manteve a grande movimentação durante o segundo tempo. Sem titubear, o Luton Town anotou dois gols em sequência, o primeiro com Elijah Adebayo e o segundo com Ross Barkley. A comemoração não durou muito tempo, Kai Havertz venceu a defesa para conquistar o empate do Arsenal.

O resultado da partida seguiu imprevisível até o final do segundo tempo. Com maior precisão em seu ataque, os Gunners lacraram o marcador no apagar das luzes com Declan Rice. O jogador finalizou de cabeça após um cruzamento de Martin Odegaard. Placar final, 4 a 3.

Exit mobile version