Home Mercado da Bola Edmundo detona 777 e diz que atacante do Atlético-MG e diretor de futebol foram recusados pela SAF do Vasco

Edmundo detona 777 e diz que atacante do Atlético-MG e diretor de futebol foram recusados pela SAF do Vasco

Ex-jogador criticou a empresa dona da SAF do Vasco, que não quis fazer os investimentos para a temporada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Edmundo detona 777

Edmundo detona 777

O ex-atacante Edmundo, ídolo do Vasco, utilizou seu canal do Youtube, o Mundo Ed, para fazer revelações sobre o Cruzmaltino, sendo a principal delas o fato de que o clube recusou a contratação do atacante Paulinho, hoje artilheiro do Brasileirão no Atlético-MG.

Segundo Edmundo, o próprio irmão de Paulinho confirmou a informação, revelando ainda que o jogador recusou uma sondagem do Flamengo em respeito ao Vasco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quero falar do Paulinho. O Paulinho foi oferecido ao Vasco e rejeitado. Os números do Paulinho nos últimos dois anos eram muito ruins. Por isso eu falo que os números mentem. Paulinho é ruim? Não. Ele passou por uma cirurgia no joelho, ficou dois anos sem jogar direito no Bayer Leverkusen”, disse Edmundo sobre o atacante, um dos principais destaques do Brasileirão em 2023.

“Veio para o Atlético e rejeitou o Flamengo. O irmão dele que se chama Romário, eu encontrei com ele e ele me disse. Ele não quis ir para o Flamengo com respeito ao Vasco.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Edmundo, Pedrinho não manda no Vasco

Outra revelação de grande importância feita por Edmundo se trata sobre o momento atual do Vasco. Pedrinho, eleito presidente do clube recentemente, teria proposto à 777 Partners, dona da SAF, a contratação de Rodrigo Caetano como diretor de futebol.

Porém, segundo Edmundo, a resposta da 777 mostra que Pedrinho não manda no clube. A empresa sequer deu ouvidos ao presidente.

“O Pedrinho não manda nada. Propôs a contratação do Rodrigo Caetano, e disseram que não tem o perfil”, disse Edmundo, que ainda revelou um outro nome proposto por Pedrinho e negado pela SAF.

PUBLICIDADE

“Propôs o (Gustavo) Scarpa, e eles cagaram! Como o Pedrinho tem menos coragem, eu mato no peito e falo”, concluiu o ídolo do Vasco da Gama.

PUBLICIDADE
Better Collective