PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson revela jogador do Flamengo que não tolera zoeiras em campo: “Fica bolado”

Deyverson revela jogador do Flamengo que não tolera zoeiras em campo: “Fica bolado”

Atacante do Cuiabá possui estilo provocador e postura nem sempre é vista com bons olhos

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Deyverson apontou atleta do Flamengo que não tolera brincadeiras.

Deyverson apontou atleta do Flamengo que não tolera brincadeiras.

Em entrevista ao programa Bola da Vez, Deyverson falou sobre o comportamento em campo. Ainda que tenha focado apenas em fazer gols ao longo da temporada, o centroavante não deixou o lado provocador totalmente de lado. Diante disso, a conduta em questão acaba deixando Fabrício Bruno, do Flamengo, com raiva.

Questionado sobre o atleta que mais reprova seu jeito espontâneo, Deyverson não teve dúvidas na escolha. Porém, como os dois possuem a mesma assessoria, a situação é apaziguada depois dos jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Qual é o defensor que não aceita legal tuas provocações e brincadeiras?”, questionou André Plihal.

“Acho que é o Fabrício (Bruno), do Flamengo. Ele não aceita muito, fica um pouco bolado. Mas depois a gente se fala no final, a gente é da mesma assessoria também. É um dos que ficam mais bravos comigo.”, respondeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gol histórico de Deyverson

Vivendo o ápice da carreira na final da Libertadores 2021, Deyverson recordou o sentimento antes do gol marcado sobre o Flamengo. Roubando a bola de Andreas Pereira, o ex-jogador do Palmeiras, por poucos instantes, pensou que seria “trucidado” caso não tivesse balançado as redes.

“Quando a bola sobrou no meu pé, eu pensei: ‘Se eu fizer esse gol eu tô no céu. Mas se eu perder esse gol, eu nem pego o voo de volta em São Paulo. Os caras vão querer acabar comigo’. Eu falei: ‘Por que eu roubei essa bola? Logo eu’. Eu não sabia nem o que fazer. Só sei que eu apanhei muito, o Felipe Melo me enforcou. Nem sabia onde eu tava.”, afirmou.

Better Collective