Herói do título da Libertadores de 2021, Deyverson quis conversar com Andreas Pereira. Em entrevista ao Lance!, no YouTube, o centroavante revelou uma tentativa de diálogo envolvendo o atleta do Fulham, que protagonizou uma falha histórica na decisão. Mesmo que não tenha sido atendido, o jogador do Cuiabá rechaçou a possibilidade de ter sido ignorado de forma intencional.
Sem levar em conta o erro de Andreas Pereira, Deyverson elogiou a qualidade do meio-campista. Como ficou marcado pelo deslize crucial em Palmeiras x Flamengo, já houve uma sinalização de retorno ao time carioca com intuito de “enterrar” a lembrança.
“O Andreas é um grande jogador, tentei ligar pra ele, mas acho que ele não viu a ligação. É muita mensagem também. Mandei (mensagem), desejo tudo de bom pra ele, é um grande jogador.”, disse.
Deyverson nega atrito com Gabigol
Em relação ao camisa 10 do Flamengo, Deyverson manifestou intenção de conversar com Gabigol. No passado, o ex-jogador do Palmeiras foi chamado de “presepeiro” antes de balançar as redes em Montevidéu.
“A gente não bate papo faz tempo, eu já falei com o Gabigol algumas vezes. Ele não é meu inimigo, ele é meu adversário dentro de campo. A gente pode ter uma vida normal, falar e conversar. Não sei da parte dele, mas eu não tenho nenhum problema com o Gabigol, que é um grande jogador.”
“O Gabigol está aqui em cima, e o Deyverson está aqui (em baixo). Para chegar no Gabigol falta muita coisa, é um ídolo do Flamengo. Provocação faz parte, ele também é um cara provocador.”, afirmou.