
Reprodução - Band - Jogo Aberto
Em uma segunda-feira (25) de Natal, o “Jogo Aberto” entrou no clima e teve uma edição especial, onde os participantes puderam realizar os pedidos para o próximo ano no futebol. Conhecido pela irreverência, o comentarista Denílson não desperdiçou a oportunidade para “alfinetar” a apresentadora Renata Fan sobre o Internacional.
Ao participar da dinâmica, o pentacampeão foi enfático nos desejos. Inicialmente, ele pensou sobre a seleção brasileira, pedindo a manutenção de Fernando Diniz no comando da seleção. Ídolo do São Paulo e do Palmeiras, Denílson “queimou” o segundo pedido envolvendo os dois times, e por fim não deixou de “cutucar” a torcedora do Colorado.
“O Chico falou aqui sobre o Fernando Diniz. Primeiro desejo, que ele seja efetivado na seleção. Segundo desejo, que o São Paulo e o Palmeiras que eles fiquem dividindo os títulos mais importantes do futebol brasileiro em 2024”, iniciou Denílson, emendando a provocação à Renata Fan na sequência.
“E o terceiro desejo, para o bem do programa, que o Internacional passe o ano todo, em todas as competições sofrendo, mas com força”, brincou o ex-jogador.
Ironizado por Denílson, Internacional correu riscos em 2023
Apesar de ter avançado até a fase de semifinal na Libertadores, caindo para o campeão Fluminense, o Colorado trouxe temor para Renata Fan por conta do iminente risco de rebaixamento corrido no Brasileirão. Apesar do susto, o time sulista conseguiu uma reação expressiva nas rodadas finais e arrancou para terminar o certame na nona posição, com 55 pontos, abrindo 12 tentos para o temido Z4.
Um dos principais objetivos do Colorado para 2024 é justamente findar o incômodo “jejum” vivenciado no Campeonato Gaúcho, onde o arquirrival Grêmio vem ostentando uma hegemonia, tendo faturado o hexacampeonato consecutivo.