Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Denílson exalta contratação do Palmeiras para 2024: “Interessante”

Denílson exalta contratação do Palmeiras para 2024: “Interessante”

Ex-jogador destacou o desempenho do atacante na temporada e a importância dele para a equipe onde estava emprestado

Por Cido Vieira em 30/12/2023 12:10 - Atualizado há 12 meses

Denílson exalta contratação do Palmeiras para 2024 (Reprodução - Band - YouTube)

Bicampeão do Brasileirão em sequência, o Palmeiras segue trabalhando no mercado para fortalecer o elenco comandado por Abel Ferreira. Ao analisar a chegada de Bruno Rodrigues ao time palestrino, o comentarista Denílson teceu elogios e classificou a investida como um acerto do clube paulista.

“O Bruno Rodrigues é uma contratação interessante pelo que ele fez com o Cruzeiro, foi um dos principais jogadores na ‘salvação’ do time na elite, já que esse era o grande objetivo na temporada e conseguiram, e isso passa pelo Bruno Rodrigues”, iniciou Denílson.

“São situações diferentes, que são positivas: o fato dele chegar em um time que já está pronto, a galera vai ter mais paciência com ele, que vai entrar gradativamente, diferentemente de você chegar em um time que está precisando, onde a cobrança é maior”, complementou o ex-jogador.

Pretendido por Fluminense e Internacional, Bruno fechou a temporada com 49 jogos realizados, tendo anotado 13 gols e sete assistências.

Além de Bruno Rodrigues, o Palmeiras já acertou a compra de Aníbal Moreno, volante contratado junto ao Racing. Quem está às vias de fato de ser anunciado como reforço palestrino é o lateral-esquerdo Caio Paulista, que estava cedido pelo Fluminense ao São Paulo, e deve ter oficialização após o dia 31 de dezembro.

Denílson não vê Dudu sendo mudado de posição no Palmeiras

Ainda no raciocínio sobre a chegada de Bruno Rodrigues e a volta de Dudu, programada à princípio para o segundo semestre de 2024, Denílson disse acreditar que Abel não irá mudar o camisa 7 de posição em seu retorno aos gramados mesmo o comando ofensivo tendo sido alterado após sua lesão, com Endrick sendo a referência.

“Em relação à posição do Dudu, acho que com o Abel, ele não vai mudar. Em alguns momentos do jogo, o Dudu caia por dentro, fazia função de meia de criação, para dar mais profundidade aos lados do campo, mas ele vai continuar na posição de origem”, avaliou o pentacampeão.

Exit mobile version