Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Denílson avalia nova contratação do Palmeiras: “Não vou cair no erro”

Denílson avalia nova contratação do Palmeiras: “Não vou cair no erro”

Ex-jogador destacou que o atleta receberá oportunidades com Abel Ferreira para mostrar serviço e pode brigar pela titularidade

Por Cido Vieira em 20/12/2023 13:32 - Atualizado há 1 ano

Reprodução - Band - Jogo Aberto

O Palmeiras pegou todos de surpresa na noite desta terça-feira (19) ao anunciar a contratação do atacante Bruno Rodrigues, do Cruzeiro. No programa “Jogo Aberto” de hoje, o comentarista Denílson avaliou a aquisição do time palestrino acerca de um nome que era pretendido por Bahia, Internacional e Fluminense.

Na visão do pentacampeão, Bruno Rodrigues chega para agregar ao elenco palestrino, e cercado de boas expectativas pelo futebol desempenhado na temporada com o time celeste. Ao longo do ano, o atacante marcou 13 gols e distribuiu sete assistências.

“Ele fez uma campanha muito interessante com o Cruzeiro, a permanência do time na elite, passa pelas boas atuações dele. Jogador foi muito importante. E do lado da escolha do Bruno, quando você tem muitas opções no mercado, e você vê o elenco e a capacidade financeira que o Palmeiras vive, não foi uma decisão difícil de ser tomada”, iniciou Denílson.

Ainda na visão do ex-jogador, colocar Bruno como um eventual substituto de Endrick, que deixará o Verdão em julho do próximo ano para o Real Madrid, é um erro, tendo em vista que os dois atletas possuem estilos distintos.

“Depois do anúncio do Bruno Rodrigues, a repercussão é positiva. Eu não vou cair no erro na comparação dele com o Endrick, que é um jogador de potência e que vai brilhar no futebol europeu com certeza. O Bruno vai chegar, ter esse espaço no meio do ano, e aí cabe a ele buscar essa titularidade”, iniciou Denílson.

Bruno Rodrigues foi o segundo reforço do Palmeiras; veja situação de mercado

Antes de fechar a contratação de Bruno, o Verdão já havia fechado a chegada do argentino Aníbal Moreno, que foi adquirido junto ao Racing. Para a próxima temporada, a presidente Leila Pereira estuda trazer ao menos mais três reforços no time de Abel Ferreira. Nas movimentações dos bastidores, Caio Alexandre e Cauly, ambos do Bahia, seguem como alvos do time palestrino.

Em termos de saída, o clube já acertou que o volante Jaílson não fica para o próximo ano. Outro que também deve deixar a Academia, mas por motivo de venda é o atacante Artur, cobiçado pela equipe do Zenit, da Rússia.

Exit mobile version