Denílson aprova novo reforço do Palmeiras e fala se ele chega para ser titular
Ex-jogador e comentarista falou sobre o novo reforço do Verdão
Na noite desta terça (19), o Palmeiras surpreendeu e anunciou a contratação do atacante Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro e tinha proposta de outros grandes clubes.
A surpresa foi que o Verdão não aparecia entre os interessados pelo jogador. A negociação foi toda em silêncio.
Denílson elogiou a contratação
No programa “Jogo Aberto”, da Band, o comentarista Denílson falou sobre a chegada de Bruno Rodrigues ao Palmeiras. Na opinião dele, o Verdão traz um bom jogador.
“Ele fez uma campanha muito interessante com o Cruzeiro. A permanência do Cruzeiro passa pelas boas atuações dele, com gols e assistências. Foi um jogador muito importante”, disse Denílson.
Titular no Palmeiras?
Em seguida, o comentarista falou se o jogador chega para jogar. Na opinião dele, tem todas as condições de ganhar a confiança de Abel Ferreira e se tornar titular da equipe.
“Com o nível de coerência que o Abel tem, se o Bruno Rodrigues mostrar nos treinamentos que tem condições de ser titular, o Abel vai por. Não tem essa de jogar por nome. Se tiver entregando a ele o que ele pensa de futebol, pode ser titular”, opinou.
Sem comparações com Endrick
Por fim, Denílson não entende que Bruno Rodrigues seria uma reposição para Endrick, que vai para o Real Madrid em julho.
“Eu não vou cair no erro da comparação com o Endrick, porque são jogadores completamente diferentes. O Endrick é um cara de muito mais potência e que vai brilhar no futebol europeu. O Bruno Rodrigues vai ter mais espaço com a saída do Endrick e aí cabe a ele ter dedicação e comprometimento para ser titular do Palmeiras”, finalizou.
Veja o que disse Denílson na íntegra:
Estreia do Palmeiras em 2024
Atual campeão Brasileiro e do Paulistão, o Palmeiras estreia na próxima temporada no dia 20 ou 21 de janeiro, contra o Novorizontino, fora de casa, pela primeira rodada do Paulistão. A data exata e o horário da partida, ainda não foram divulgados.
O Verdão está no grupo B, ao lado de Ponte Preta, Guarani e Água Santa. Vale lembrar que os times do mesmo grupo não se enfrentam nesta primeira fase.