Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Denílson abre o jogo sobre Cavani substituir Suárez no Grêmio: “Eu acho”

Denílson abre o jogo sobre Cavani substituir Suárez no Grêmio: “Eu acho”

Atacante uruguaio deixou uma lacuna na equipe do Tricolor dos Pampas após uma exímia temporada; clube busca substituto à altura

Por Cido Vieira em 14/12/2023 14:09 - Atualizado há 10 meses

Imagem para ilustrar aspas de Denílson sobre Suárez

A notícia trazida pelo Globo Esporte nesta quarta-feira (13) de que Edinson Cavani foi oferecido à diretoria do Grêmio para figurar como reforço na temporada 2024 agitou os bastidores da imprensa esportiva.

No programa “Jogo Aberto” de hoje, o ex-jogador Denílson reforçou a opinião de que o Imortal não irá encontrar um substituto com o mesmo perfil de Suárez.

Apesar de fazer elogios, Denílson vê Cavani com um perfil diferente e que poderia não ter o mesmo desempenho de Suárez ao longo de uma temporada.

Temporada ruim de Cavani

Atualmente vinculado ao Boca Juniors, Cavani não conseguiu deslanchar conforme o esperado e está insatisfeito no clube, que não obteve classificação para a próxima edição da Libertadores:

“Eu acho que não substitui não. O que Suárez fez no Grêmio deixou um legado muito interessante. Um profissionalismo, comprometimento, mesmo com a limitação gritante do joelho, marcou o nome dele na história do futebol brasileiro, e muito vão lembrar da passagem”, iniciou Denílson.

“O Cavani, obviamente, é um ótimo nome, fez parceria com o Suárez na seleção, mas característica um pouco diferente, não sei ele tem essa mesma entrega toda que o Suárez tem, apesar de ter uma imagem de comprometido com a profissão.

É um nome interessante para o futebol brasileiro, mas não sei se ele conseguiria entregar da mesma forma.

Grêmio pode ter concorrente por Cavani

Já ventilado no Tricolor dos Pampas antes do clube fechar com Suárez, Cavani também teria sido oferecido ao Flamengo, por meio de investidores.

A informação foi trazida por Chico Garcia, na edição de ontem do “Jogo Aberto”. O salário do experiente atleta uruguaio não parece ser um problema para o padrão brasileiro.

A grande questão de incógnita fica em torno do rendimento, já que o atacante só computou 16 jogos, com três gols anotados.

Exit mobile version