Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto ‘não pipoca’ e aponta melhor técnico do Brasileirão Série A: “Sem dúvidas”

Craque Neto ‘não pipoca’ e aponta melhor técnico do Brasileirão Série A: “Sem dúvidas”

Ex-jogador vê poder de transformação do treinador no clube nas últimas temporadas e projetou manutenção do protagonismo

Por Cido Vieira em 18/12/2023 07:45 - Atualizado há 12 meses

Reprodução - Apito Final - Band

O Brasileirão Série A terminou há quase duas semanas, após uma disputa frenética pelo título e fuga contra o descenso. No programa “Apito Final” deste domingo (17), o apresentador Neto aproveitou para elencar os melhores do certame nacional, e não titubeou na escolha pelo melhor treinador da competição.

Na visão do ex-jogador, nenhum técnico foi tão eficaz quanto Abel Ferreira, que obteve com os seus comandados, uma remontada histórica, faturando o bicampeonato consecutivo na competição, depois do certame ter o Botafogo como líder em 31 rodadas.

“Eu não sei se ele assiste o programa, mas eu nunca vi um técnico ser tão elogiado. Ele não percebe isso, ou não quer perceber. É quase que inacreditável. Eu, sem dúvidas, voto no Abel Ferreira, tanto que fizeram uma injustiça com ele nos dois Campeonatos Paulistas”, avaliou Neto.

Vinculado ao Verdão até o final do próximo ano, Abel Ferreira teve saída especulada no time paulista, por conta de uma oferta tentadora do Al-Saad, do Catar. O português, no entanto, decidiu que cumprirá o seu contrato, garantindo a permanência para 2024, onde disputará cinco títulos.

Abel, o maior do Palmeiras? Neto responde

No início da atração, o ex-jogador já havia tecido elogios ao treinador português, o colocando na primeira prateleira, como o maior técnico na história do clube paulista.

“Ele conseguiu transformar um clube do jeito dele. O que ele fez com o Palmeiras, que é um time de Academia, é extraordinário. Esse sujeito jovem vai ficar mais esse ano, o que formidável para o torcedor. O que ele fez, poucos treinadores fizeram”, avaliou Neto, sendo complementado por Maurício Noriega.

“Não tem como votar nesse cara. Cada ano foi uma marca diferente. Ano passado foi de futebol bonito. Esse ano ele conseguiu consertar o time”, avaliou o comentarista.

Exit mobile version