De férias nos Estados Unidos, o apresentador Neto tem curtido bastante o descanso longe das atividades na Bandeirantes. Nesta terça-feira (26), o ídolo do Corinthians publicou uma foto ao lado dos filhos e o ex-lateral Roberto Carlos, em Orlando, na Florida.
Na legenda do post, o ex-jogador fez questão de exaltar o legado do antigo camisa 3 da seleção brasileira, o classificando como o melhor na posição.
“Olha quem eu encontrei aqui nos EUA: o maior lateral da história do futebol mundial em todos os tempos”, disse Neto.
Exaltado pelo apresentador, Roberto Carlos ostentou uma carreira sólida no futebol mundial. Tendo iniciado sua carreira no União São João de Araras, o lateral teve uma passagem marcante pelo Palmeiras, antes de rumar para uma trajetória amplamente vitoriosa na Europa, onde defendeu o Real Madrid por 10 temporadas.
Além do time merengue, o lateral do pentacampeonato passou passou pela Inter de Milão, Fenerbahce, onde também se tornou ídolo. Na volta ao futebol brasileiro, Roberto Carlos acumulou bons momentos com a camisa do Corinthians entre 2010 e 2011. Por fim, o atleta ainda passou pelo Anzhi, da Rússia, e encerrou a carreira em 2015 oficialmente, no Delhi Dynamos, da Índia.
Neto projeta time dominando futebol brasileiro em 2024
Na edição gravada do programa “Os Donos da Bola” que foi ao ar nesta segunda-feira (25), Neto fez uma retrospectiva da temporada e também antecipou alguns palpites para a próxima temporada. Na visão do ex-jogador, o Palmeiras irá ser protagonista no futebol nacional em 2024.
“O Palmeiras nestes últimos anos ganha tudo e vai continuar ganhando no ano que vem”, avaliou Neto, reforçando a opinião dada anteriormente sobre o prognóstico do próximo ano.
Ainda na atração, o apresentador apontou que se não fossem os gols de Romero, o Corinthians teria sido rebaixado no Brasileirão no lugar do Santos.