
Imagem de Craque Neto
Torcedor declarado do Corinthians, Neto foi surpreendido no fim da noite de ontem (06) no condomínio que vive, em São Paulo. Após o título do Palmeiras no Brasileirão Série A, o apresentador foi alvo de vandalismo na porta da sua residência e desabafou durante o programa Os Donos da Bola, da Band.
Segundo o ex-jogador, torcedores do Verdão se aproximaram da casa, ficaram apertando a campainha e deixaram uma bandeira do clube rival com uma mensagem provocativa.
“Quando eu cheguei do jogo em casa, era 1h da manhã. Aí foi um cara na minha casa, ficou apertando a campainha e mais duas crianças. Não conheço, não sei quem eram. Gostaria de dizer que o senhor está errado de apertar a campainha na casa dos outros e deixar uma bandeira lá do Palmeiras escrita ‘chupa, gambá’. Está errado”, desabafa Neto.
Irritado com o ocorrido, Neto fez questão de deixar o responsável ciente caso tome novamente a mesma atitude.
“É por isso que às vezes eu fico… vamos supor que eu tivesse um revólver e… estou dentro da minha casa. Não seria certo eu fazer isso. Fiquei olhando pelas câmeras, vi que eram duas crianças, deixaram lá, xingaram, tiraram sarro. Eu nunca fiz isso, acho uma falta de respeito”, dispara.
“E ainda botando os filhos para fazerem isso. Imagina se eu desse um soco na sua cara, quebrado você na porrada. Você acha que eu vou fazer isso? Não, não gosto de briga, mas na minha casa, acordar meus filhos. Espero que você não vá de novo. Faz mais isso não viu, irmão. Você e seus filhos. Estou já te mandando recado”, encerrou Neto.
Neto parabeniza Palmeiras pelo título do Palmeiras
Feito o desabafo acima, Neto fez questão de exaltar a conquista de mais um título nacional do Palmeiras. Na sua visão, o técnico Abel Ferreira é o principal responsável pela taça, que tinha tudo para ser do Botafogo. Após um primeiro turno impressionante, o Fogão caiu drasticamente na segunda parte do campeonato e sequer terminou no G-4.
“O Abel Ferreira está acima de todos os treinadores aqui no futebol brasileiro. Ele é um profissional a ser copiado. Ele transformou o Palmeiras num clube muito mais forte do que já é”, opinou o apresentador.