Responsável pelo ‘furo’ envolvendo o interesse do Corinthians em Gabigol, Neto abriu o programa repercutindo a entrevista do atacante do Flamengo ao Podpah, na última segunda-feira (11). Logo no início do Os Donos da Bola, apresentou alguns trechos do podcast. O ex-jogador do Timão indicou que alguns veículos não lhe deram o devido crédito, inclusive programas da própria Band.
“Eu dei a informação aqui e que virou notícia em todos os programas de esporte. Tanto que nem o nosso, nem a Band fala que fomos nós aqui. Não é mentira, sem sacanagem. Se for qualquer um tá tudo certo, irmão. Mas quando eu erro, tudo bem e eu erro pra caramba. Tá tudo certo”, disse.
A princípio, Gabigol tem contrato vigente com o Flamengo até dezembro de 2024. Nestes últimos meses, as partes negociavam uma renovação e que estaria até mesmo bem encaminhada. Entretanto, desde então nunca houve nenhuma oficialização das partes, aumentando os rumores de uma possível saída. Com a chegada de Tite, o atacante perdeu espaço para Pedro, Em algumas partidas sequer saiu do banco de reservas.
“Não saí jogando com ele (Tite). Eu quero jogar. Não estou feliz, quero jogar. Fui para Inter e Benfica e saí porque não estava jogando. Não é um pensamento individualista. Tenho que fazer dentro do campo, treinar, mostrar o máximo e quando precisar eu vou estar lá”, disse Gabigol que deixou o futuro em aberto.
“O que acontece é que eu tenho mais um ano de contrato com o Flamengo, até 2024. No meio de 24 eu estou livre. Eu lido muito com a realidade. A realidade é que eu tenho contrato com o Flamengo. Eu agradeço muito o carinho”, avisou.
Segundo informações de Venê Casagrande, até o momento não houve nenhuma proposta oficial do Corinthians pela contratação de Gabigol. A princípio, é ainda do interesse rubro-negro ampliar o vínculo do camisa 10. Resta aguardar se ainda neste mês haverá uma definição do caso.
Craque Neto aponta clube que vai nadar de braçada em 2024
Sem papas na língua, Neto aposta que o Palmeiras vai sobrar no futebol brasileiro na próxima temporada. Com a permanência de Abel Ferreira, o profissional da Band acredita que o sucesso do Verdão vai mesmo perdurar.
“O Palmeiras está ‘nadando de braçada’, de ‘braçada’. E vai continuar ‘nadando de braçada’ no próximo ano, aí em 2025, vai ser o Mundial em Miami, nos Estados Unidos. Meu irmão, vai ser de ‘braçada’ e é merecido o que acontece com o Palmeiras. Pode escrever”, aponta Neto.