PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians usa dinheiro da venda de Murillo para quitar dívida com Rojas; acompanhe

Corinthians usa dinheiro da venda de Murillo para quitar dívida com Rojas; acompanhe

Zagueiro foi vendido ao Nottingham Forest da Inglaterra; Timão busca quitar as suas dívidas com o jogador argentino

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Valores da venda de zagueiro serão utilizados para quitar pendências ( Ricardo Moreira/Getty Images)

Valores da venda de zagueiro serão utilizados para quitar pendências ( Ricardo Moreira/Getty Images)

O Corinthians vendeu Murillo ao Nottingham Forest e encontrou um meio para quitar as suas dívidas com Matías Rojas e com outros jogadores que integram o elenco Alvinegro.

Segundo publicação do Globo Esporte, desta quinta-feira (28), o argentino cobra os pagamentos relacionados aos direitos de imagem. O atraso não agradou a Rojas, que já ameaçou buscar a Fifa para rescindir o seu contrato com o time do Parque São Jorge.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do meia, outros jogadores do Timão estão na mesma situação. O pagamento antecipado na venda de Murillo será destinado à quitação destas dívidas. Vale destacar que o Alvinegro não possui pendências salariais com o seu elenco.

Corinthians lucrou com venda de Murillo

O acordo entre o Timão e Nottingham Forest foi acertado no meio do ano. O Alvinegro paulistano solicitou o pagamento adiantado da primeira parcela, avaliada em 5 milhões de euros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro fator positivo para o Corinthians são os bônus de Murillo, que podem chegar até 15 milhões de euros. As outras duas parcelas serão pagas em março e dezembro de 2024.

Há expectativa de que a dívida seja quitada no final da gestão Duílio, o que garantiria ao Corinthians um início de 2024 sem dívidas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective