Em participação na Gazeta Esportiva, o jornalista Tiago Salazar comentou sobre a relação entre Duilio Monteiro Alves e Augusto Melo. No processo de transição da presidência do Corinthians, o repórter garante que não haverá um processo entre ambas as partes e a relação está completamente ‘azedada’, sendo ainda um momento delicado no time do Povo.
Discussões entre Augusto Melo e Duilio Monteiro no Corinthians
Durante a transmissão da Gazeta Esportiva, o jornalista Tiago Salazar afirmou que existem vários motivos para as discussões entre eles. Primeiramente, Augusto Melo teria se incomodado com o valor da multa rescisória estabelecida para Gabriel Moscardo.
O presidente atual, Duilio Monteiro Alves estaria buscando um valor um pouco superior por Gabriel Moscardo, ou seja, o pagamento de 20 milhões de euros a vista e mais um pouco. Porém, o PSG entrou em contato com Augusto Melo e fechou a venda pelo valor e em forma de pagamento parcelado em 18 meses, o que não agradou o dirigente.
Além disso, os direitos do jogador ficarão com 10% de Moscardo, 10% do Corinthians e 80% do Paris Saint Germain. Ainda, o jornalista destaca que o vínculo do jogador com o clube francês deve ser de cinco anos.
Nos comentários de Tiago Salazar, a relação entre Duilio Monteiro Alves e Augusto de Melo é muito complicada, pois as “críticas incomodaram bastante o Duilio. E destaca que “a relação não é nada boa”. Porém, ainda há confrontos entre eles por conta da baixa multa rescisória estabelecida e como o negócio foi fechado, mas com a próxima gestão assumindo no início de janeiro, ambas as partes devem continuar trabalhando sem muito interação.