Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Corinthians entra na briga com Grêmio e Flamengo por Cavani

Corinthians entra na briga com Grêmio e Flamengo por Cavani

Timão gostaria de ter o uruguaio para a próxima temporada e pretende entrar na disputa com os rivais brasileiros no mercado

Por Matheus Camargo em 14/12/2023 09:50 - Atualizado há 11 meses

Cavani em ação pelo Boca

Timão gostaria de ter o uruguaio para a próxima temporada e pretende entrar na disputa com os rivais brasileiros no mercado

O Corinthians pode buscar um nome de peso no mercado da bola e Edinson Cavani, atualmente no Boca Juniors, seria o novo alvo, segundo informação do repórter Fernando Fernandes, da Band.

O jornalista disse que o Corinthians pode entrar na briga com Grêmio e Flamengo pela contratação do veterano, sendo uma contratação de peso para o início da gestão de Augusto Melo na presidência do clube.

“Muita gente falando que o Cavani pode pintar no Brasil, Flamengo e Grêmio na parada, mas a informação que eu obtive ontem de madrugada, e percebemos hoje pela manhã que o negócio esquentou, é que o Corinthians está querendo trazer o Cavani. Seria uma contratação de impacto para chegar ‘chegando’ o novo presidente do Corinthians. Vamos aguardar nas próximas horas.”

O clube brasileiro mais próximo de Cavani seria o Grêmio, que viu o atacante ser oferecido para ser o substituto de Luis Suárez. Até o momento, nada de oficial foi encaminhado.

Cavani não se destacou no Boca Juniors

O atacante de 36 anos foi revelado pelo Danubio, em 2006, e ficou no clube por pouco tempo até ser negociado com o Palermo. Foram quatro anos no clube italiano, onde se tornou ídolo, saindo para o Napoli em 2010. Em três temporadas também brilhou pela equipe e foi vendido em 2013 ao PSG.

Destaque no clube até as chegadas de Neymar e Mbappé, deixou a equipe em 2020 para defender o Manchester United. Ficou por um ano e meio no clube inglês, saindo para o Valencia. Neste ano chegou ao Boca Juniors, onde disputou apenas 16 jogos, com três gols marcados, sendo o mais marcante deles na semifinal da Libertadores contra o Palmeiras, levando o time à decisão continental.

Exit mobile version