O Internacional dará adeus ao ano de 2023 na quarta-feira (06). Às 21h30 (horário de Brasília), a equipe receberá o Botafogo no Beira-Rio, pela última rodada do Brasileirão Série A.
Sem chances de classificação para a Libertadores e para a terceira fase da Copa do Brasil, o Colorado apenas cumprirá tabela na rodada derradeira do Campeonato Brasileiro. A vitória manterá o time gaúcho na 9º colocação da competição, onde soma 52 pontos e vem de três vitórias seguidas.
Internacional tem dúvida no meio
O treinador Eduardo Coudet pode repetir a escalação vitoriosa diante do Corinthians no último sábado (02). A única dúvida do técnico argentino é no meio-campo.
Johnny vem se recuperando de uma entorse no tornozelo direito e pode reaparecer na equipe titular. A partida deve ser a de despedida do volante norte-americano, que deverá se transferir para o Real Betis, da Espanha. Se o retorno for confirmado, Bruno Henrique volta para o banco.
Além disso, Coudet terá o retorno de Pedro Henrique, que cumpriu suspensão na Neo Química Arena e estará à disposição. Já Campanharo levou o terceiro cartão amarelo contra o Timão, enquanto Vitão e Matheus Dias seguem lesionados. Por fim, nomes como Hugo Mallo, Dalbert e Rômulo ainda são dúvidas na lista dos relacionados.
A provável escalação do Internacional diante do Botafogo na despedida da temporada: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny (Bruno Henrique), Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia.