Home Futebol Com o Fluminense garantido, veja quando será a final do Mundial de Clubes

Com o Fluminense garantido, veja quando será a final do Mundial de Clubes

Tricolor se rendeu ao nervosismo durante o primeiro tempo; cariocas definiram o triunfo nos 45 minutos finais

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Fluminense venceu o Al Ahly por 2 a 0 (Francois Nel/Getty Images)

O Fluminense venceu o Al Ahly por 2 a 0 nesta segunda-feira (18), em duelo válido pela semifinal do Mundial de Clubes, na Arábia Saudita. Com gols de Jhon Arias e John Kennedy, o Tricolor conquistou o seu passaporte para a grande decisão, que será entre Urawa Reds ou Manchester City.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto os japoneses e os ingleses disputarão a segunda vaga nesta terça-feira, o Fluminense já inicia a sua preparação para o jogo decisivo na sexta-feira. O duelo terá o seu início às 15h, no horário de Brasília.

Fernando Diniz elogiou o elenco do Al Ahly

O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, avaliou a atuação do seu plantel após o duelo desta tarde. De acordo com o treinador Tricolor, o Al Ahly possui um time coeso e maduro, com diversos atletas na seleções do Egito e Tunísia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

”Um time muito bem treinado, vários jogadores da seleção do Egito, da Tunísia, não chegou aqui por acaso. A gente tem que enxergar o futebol de uma maneira diferente. Fiquei feliz, porque o time conseguiu jogar muito bem em determinados momentos do segundo tempo e, no final, poderia ter ampliado”, declarou Diniz em entrevista à CazéTV.

Outro assunto abordado pelo técnico foi uma possível zebra na partida de amanhã. Para Fernando Diniz, os resultados de uma partida de futebol não podem ser previstos.

”No futebol nada é impossível. A gente sabe que o City é a melhor equipe do mundo, mas também é fato que se a gente não jogar com muita seriedade tudo pode acontecer”, finalizou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective