O Brentford recebeu o Wolverhampton no estádio Gtech Community Stadium, em Londres, para a disputa de mais uma rodada da Premier League inglesa.
Ao contrário da temporada passada, os donos da casa não atravessam uma boa fase e isso tem assustado seus torcedores, já que a equipe está na 15º colocação, a apenas quatro pontos do Luton Town, primeiro dentro da zona do rebaixamento. Além disso, são três derrotas consecutivas na Premier League.
Do outro lado, os wolves vivem cenário um pouco melhor. A equipe começou a rodada na 12º colocação, com quatro pontos a mais do que o Brentford e podendo se aproximar da primeira metade em caso de uma vitória fora de casa.
Como foi o confronto entre Brentford e Wolverhampton pela Premier League?
O jogo começou com os wolves surpreendendo e tentando se impor mesmo no terreno do adversário. Aos 5 minutos, João Gomes aproveitou passe de Matheus Cunha para tentar a finalização, mas foi bloqueado pela defesa adversária.
O Wolverhampton ainda teve outras chances, até que as 13 minutos a equipe abriu o placar. Pablo Sarabia cobrou escanteio na cabeça de Lemina, que mandou para o fundo das redes, 1 a 0.
No minuto seguinte, gol relâmpago do Wolverhampton. Hwang Hee-Chan avançou e bateu para o gol de muito perto, sem chances para o goleiro, 2 a 0.
O Brentford não se abalou pelos dois gols em seguida e tentou reagir aos 16. Maupay deu passe em profundidade para Wissa, que recebeu dentro da área e bateu, vencendo o goleiro do Wolverhampton e diminuindo para 2 a 1.
O jogo deu uma leve acalmada, porém, isso não durou muito, já que aos 28, Hwang aproveitou assistência de Toti Gomes de cabeça para mandar no cantinho do goleiro, 3 a 1.
Após muita emoção, a partida caminhou em um ritmo mais lento até o intervalo.
Na segunda etapa, o Brentford tentou se impor nos primeiro minutos, porém, não conseguiu levar grande perigo ao adversário. Já o Wolverhampton respondeu aos 30, quando Matheus Cunha recebeu passe de Ait-Nouri para finalizar forte, acertando a trave direita dos bees.
Já aos 34, a pressão dos visitantes se transformou em um novo gol. Bellegarde recebeu passe de Matheus Cunha e bateu de direita no cantinho do goleiro adversário, 4 a 1.
Abalado pela goleada, o Brentford não conseguiu reagir e o resultado acabou permanecendo igual, mais uma vitória para os wolves na Premier League.