Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Com direito a “lei do ex”, Santos perde para o Athletico-PR e luta contra o fantasma do rebaixamento

Com direito a “lei do ex”, Santos perde para o Athletico-PR e luta contra o fantasma do rebaixamento

Peixe não suportou a pressão imposta pelo Furacão; Alvinegro Praiano segue ameaçado pela zona do rebaixamento

Por Bruno Bravo Duarte em 03/12/2023 21:06 - Atualizado há 8 meses

Athletico-PR supera o Santos por 3 a 0
Reprodução - Twitter / Santos

O Athletico-PR derrotou o Santos neste domingo (03), em duelo válido pelo Brasileirão, na Arena da Baixada. Em campo, o Furacão decretou o triunfo por 3 a 0, com gols marcados por Vítor Bueno, Madson e Willian Bigode.

Com o resultado, o Peixe se aproximou da zona do rebaixamento do Brasileirão com 38 pontos, em décimo quinto lugar. Do outro lado, o Furacão é o oitavo com 56.

Athletico-PR 3 x 0 Santos

O Alvinegro Praiano entrou em campo ameaçado e a tensão contribuiu para um melhor desempenho do Furacão. Neste prisma, o ex-jogador do Santos Vítor Bueno se beneficiou de um lance para anotar o priemeiro tento em uma cobrança de falta.

A vantagem estimulou a equipe rubro-negra. Com maior foco no ataque, o Athletico-PR investiu na velocidade durante o segundo tempo. Madson cabeceou após um cruzamento, vendendo o goleiro João Paulo.

Com um melhor desempenho em campo, o Furacão optou por tirar Vitor Roque da partida. O jogador deixou o gramado ovacionado pela torcida athleticana. No final da partida, Willian Bigode lacrou o marcador a favor do Furacão. Placar final, 3 a 0.

Exit mobile version