Home DESTAQUE Com direito a “lei do ex”, Santos perde para o Athletico-PR e luta contra o fantasma do rebaixamento

Com direito a “lei do ex”, Santos perde para o Athletico-PR e luta contra o fantasma do rebaixamento

Peixe não suportou a pressão imposta pelo Furacão; Alvinegro Praiano segue ameaçado pela zona do rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Reprodução - Twitter / Santos

O Athletico-PR derrotou o Santos neste domingo (03), em duelo válido pelo Brasileirão, na Arena da Baixada. Em campo, o Furacão decretou o triunfo por 3 a 0, com gols marcados por Vítor Bueno, Madson e Willian Bigode.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Peixe se aproximou da zona do rebaixamento do Brasileirão com 38 pontos, em décimo quinto lugar. Do outro lado, o Furacão é o oitavo com 56.

Athletico-PR 3 x 0 Santos

O Alvinegro Praiano entrou em campo ameaçado e a tensão contribuiu para um melhor desempenho do Furacão. Neste prisma, o ex-jogador do Santos Vítor Bueno se beneficiou de um lance para anotar o priemeiro tento em uma cobrança de falta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem estimulou a equipe rubro-negra. Com maior foco no ataque, o Athletico-PR investiu na velocidade durante o segundo tempo. Madson cabeceou após um cruzamento, vendendo o goleiro João Paulo.

Com um melhor desempenho em campo, o Furacão optou por tirar Vitor Roque da partida. O jogador deixou o gramado ovacionado pela torcida athleticana. No final da partida, Willian Bigode lacrou o marcador a favor do Furacão. Placar final, 3 a 0.

Better Collective