PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cicinho tira sarro após cravar temporada de fracassos do Flamengo

Cicinho tira sarro após cravar temporada de fracassos do Flamengo

Ídolo do São Paulo comentou em publicação de Velloso sobre 2023 repleto de frustrações no clube carioca

Por Bruno Romão em 06/12/2023 16:25 - Atualizado há 1 ano

Cicinho acertou previsão sobre o Flamengo.

Convicto nas análises sobre o futebol, Cicinho foi certeiro ao projetar a temporada do Flamengo. Ainda em 2022, o ex-jogador sinalizou que houve uma trairagem com Dorival Júnior, substituído por Vítor Pereira, motivo pelo qual o discurso em questão envolveu a previsão de que o Rubro-Negro “não iria ganhar nem o Carioca”.

Como o cenário se concretizou, Cicinho não perdeu a oportunidade de lembrar sua “profecia”. Em publicação feita por Velloso, ex-goleiro do Palmeiras, o comentarista do SBT fez questão de apontar que o alerta se transformou em realidade dentro de campo no Flamengo.

“Campeonato Carioca: vice – Flamengo

Supercopa: vice – Flamengo.

Recopa: vice – Flamengo.

Copa do Brasil: vice – Flamengo

Campeonato Brasileiro: vice – ???”, escreveu Velloso.

“Será que eu tinha razão? kkkkkkkkkk”, comentou Cicinho.

No momento, o Flamengo se encontra na terceira posição do Brasileirão. Em caso de vitória sobre o São Paulo e tropeço do Atlético Mineiro diante do Bahia, o Rubro-Negro ficará apenas atrás do Palmeiras na tabela do campeonato.

Cicinho destacou soberba do Flamengo

Ao longo da temporada, Cicinho bancou o discurso e fez questão de apontar uma grande soberba no Flamengo. Agora, em 2024, Tite terá a missão de recolocar o time carioca no caminho dos títulos, mas a missão promete ser bastante complicada.

“Eu cantei a bola no início do ano. O Flamengo peca pela soberba. O Flamengo tinha tudo certinho, começou com o Vítor Pereira, que eu falei que iria dar errado. Esse é o problema quando se tem uma soberba.”, afirmou Cicinho no Arena SBT.

Exit mobile version