Convicto nas análises sobre o futebol, Cicinho foi certeiro ao projetar a temporada do Flamengo. Ainda em 2022, o ex-jogador sinalizou que houve uma trairagem com Dorival Júnior, substituído por Vítor Pereira, motivo pelo qual o discurso em questão envolveu a previsão de que o Rubro-Negro “não iria ganhar nem o Carioca”.
Como o cenário se concretizou, Cicinho não perdeu a oportunidade de lembrar sua “profecia”. Em publicação feita por Velloso, ex-goleiro do Palmeiras, o comentarista do SBT fez questão de apontar que o alerta se transformou em realidade dentro de campo no Flamengo.
“Campeonato Carioca: vice – Flamengo
Supercopa: vice – Flamengo.
Recopa: vice – Flamengo.
Copa do Brasil: vice – Flamengo
Campeonato Brasileiro: vice – ???”, escreveu Velloso.
“Será que eu tinha razão? kkkkkkkkkk”, comentou Cicinho.
No momento, o Flamengo se encontra na terceira posição do Brasileirão. Em caso de vitória sobre o São Paulo e tropeço do Atlético Mineiro diante do Bahia, o Rubro-Negro ficará apenas atrás do Palmeiras na tabela do campeonato.
Cicinho destacou soberba do Flamengo
Ao longo da temporada, Cicinho bancou o discurso e fez questão de apontar uma grande soberba no Flamengo. Agora, em 2024, Tite terá a missão de recolocar o time carioca no caminho dos títulos, mas a missão promete ser bastante complicada.
“Eu cantei a bola no início do ano. O Flamengo peca pela soberba. O Flamengo tinha tudo certinho, começou com o Vítor Pereira, que eu falei que iria dar errado. Esse é o problema quando se tem uma soberba.”, afirmou Cicinho no Arena SBT.