Intitulado como “Profeta” por ter acertado alguns palpites durante a temporada 2023, o comentarista Cicinho não ficou em cima do muro ao prospectar a disputa do Mundial de Clubes. Em entrevista à jornalista Isabelle Costa, da CazéTV, o ídolo do São Paulo mostrou confiança em uma boa campanha do Fluminense.
Na visão de Cicinho, o Tricolor das Laranjeiras tem totais condições de passar diante do Al Ahly, do Egito, e chegar na grande decisão com o City, e fazer um jogo igual. Ao exaltar o Flu, o ex-jogador citou alguns nomes que podem fazer a diferença.
Não só acho, como tenho certeza que o Fluminense vai bem, e torço para que isso aconteça. Porque tem jogadores com muita bagagem. Como é o caso do Marcelo, aí a gente pega o Felipe Melo, o Fábio é um goleiro que dispensa comentários, Nino que é o zagueiro da seleção brasileira, e o Diniz que é o nosso treinador”, iniciou Cicinho, dando o palpite sobre uma eventual final entre Fluminense e City.
“Acredito que o Fluminense chega muito forte para a competição e vamos torcer para que na final consiga surpreender. 2 a 1 Fluminense, sem sombra de dúvidas, por que Tricolor não perde quando vai para o Mundial”, complementou o ex-jogador.
Fluminense em campo
A estreia do Tricolor no Mundial de Clubes acontece nesta segunda-feira (18), às 15h (de Brasília), diante do Al-Ahly, que acabou sendo o algoz o Al-Ittihad, de Romarinho, Mané e Karim Benzema. Os egípcios, responsáveis por levar uma legião de torcedores à Arábia Saudita, teve atuação contundente, triunfando pelo placar de 3 a 1.
Do outro lado da chave, o Urawa Reds eliminou o León, e enfrenta o Manchester City na próxima terça-feira (19), às 15h (de Brasília). A disputa do terceiro lugar e a finalíssima ocorrem na sexta-feira (22).