A temporada do futebol brasileiro chegou ao fim com o Palmeiras sendo mais uma vez o campeão nacional. Sob o comando de Abel Ferreira, o Verdão se aproveitou dos inúmeros vacilos do Botafogo e na arrancada final deixou o Fogão para trás. Cicinho, que não costuma pipocar, respondeu quem foi o grande jogador do país em 2023.
Na sua visão, Endrick teve um destaque maior que os demais. Além disso, o ex-lateral chama a atenção para o extracampo da joia do Verdão e diz ser merecedor de tudo que está vivendo na carreira.
” O jogador da temporada eu vou de Endrick. É um menino que soube lidar com as críticas, muita expectativa em cima dele, passou um período aí tentanto adaptação. Muito inteligente, muito bem assessorado e muito profissional. Então, merece todos os créditos”, disse Cicinho em entrevista a jornalista Domitila Becker.
De férias, Endrick aproveitou para fortalecer os laços com seu futuro clube. No meio da próxima temporada, o atacante vira reforço do Real Madrid.
O camisa 9 do Verdão viajou para a Espanha na última quinta-feira, acompanhado da família, sua namorada Gabriely Miranda e o empresário. Por lá, acompanhou das tribunas a vitória por 4 a 1 sobre o Villarreal.
Em 2024, Endrick participará de todo o primeiro semestre do Verdão e só poderá se tornar jogador do Real Madrid quando completar 18 anos, em julho.
“Não tenho o que falar de tudo isso (conhecer o Santiago Bernabéu), é um sonho desde criança estar aqui, graças a Deus estou com minha família. Vai ser uma história grande daqui a seis meses”, afirmou, ao canal do Real Madrid.
Cicinho crava campeão da Libertadores 2024
Sem papas na língua, Cicinho revelou mais uma das suas previsões. Para a próxima temporada, o comentarista do SBT projeta o São Paulo conquistando pela quarta vez o título da Libertadores.
“Se prepara que a Libertadores é nossa”, disse o ex-jogador do Real Madrid.