Atualmente como comentarista do Arena SBT, Cicinho foi um grande jogador, sendo campeão da Libertadores e do Mundial pelo São Paulo, além de jogar pelo Real Madrid e seleção brasileira, onde disputou a Copa do Mundo de 2006.
Cicinho também teve passagem por outros clubes, como Roma, Villarreal, Atlético-MG e Botafogo, por exemplo.
Ele foi o convidado do “Charla Podcast” e relembrou algumas histórias do seu tempo de jogador, onde foi lateral-direito.
Jogadores que bebiam mais
No meio do papo, Cicinho foi perguntado sobre os jogadores que mais bebiam. Ele não teve dúvidas e foi sincero nas respostas.
Primeiro, foi perguntado sobre Aloísio e Adriano, qual dos dois bebia mais: “Aloísio ou Adriano? Vou colocar o Adriano porque o Adriano gosta de um destilado, então ele misturava. O Chulapa era só cerveja. O Adriano já incrementava uma vodka, um whisky”, iniciou Cicinho.
Depois, a disputa foi entre Adriano e Ronaldinho Gaúcho. Cicinho respondeu Adriano sem titubear. Em seguida, perguntaram entre Adriano e Carlos Alberto e aí Cicinho ficou mais na dúvida: “Adriano ou Carlos Alberto? O Carlos Alberto também é da pegada. Ai eu coloco um empate.”
Por fim, Cicinho falou quem era o jogador que bebia mais, desbancando o Adriano: “Josué. O Josué não tem ressaca, não tem grau de embriaguez.
Ele não dá trabalho. Eu já sentei com o Josué no outback e tomamos 50 canecas. Eu fiquei doido, virei o batman e ele de boa. Ele era bruto mesmo”, disse.
Cicinho elege gringo que mais bebia
Depois, pediram para o Cicinho falar o jogador estrangeiro que mais bebia. Então, ele elegeu um ex-zagueiro argentino.
“Um gringo que era bom na pegada? O Burdisso. Eu passei um final de ano com ele na Roma, alugamos uma casa lá, eu, Simplício, Júlio Baptista, Burdisso e o Doni goleiro. E o Burdisso bebia bem, bebia de tudo. Era vinho, cerveja, whisky, batida… e dava umas pitadinhas no cigarro ainda”, brincou Cicinho.
Veja o que ele disse na íntegra: