Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Chapéu? Palmeiras entra na briga por alvo do São Paulo

Chapéu? Palmeiras entra na briga por alvo do São Paulo

Verdão já fechou com duas contratações para a próxima temporada e segue atento às opções do mercado da bola

Por Cido Vieira em 23/12/2023 18:53 - Atualizado há 1 ano

Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação

Apesar do São Paulo dar como certa a permanência do lateral Caio Paulista para a próxima temporada, o Palmeiras pode entrar na jogada e efetuar a contratação do jogador, que originalmente pertence ao Fluminense. As informações são da Itatiaia.

Em meio ao cenário de abertura sobre o futuro do jogador, o alviverde resolveu entrar em cena, e pode dar um “chapéu” no arquirrival pela contratação de Caio Paulista. Segundo a publicação, o Palmeiras fez uma consulta junto ao representante do atleta, o empresário Eduardo Uram, bem como acionou o Fluminense, para saber da situação.

Caio Paulista está emprestado ao São Paulo até o final de dezembro. O contrato tem uma cláusula de compra fixada. Para ter o jogador, o clube do Morumbi precisaria pagar 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 18,7 milhões na cotação atual) à vista.

Nos bastidores, o São Paulo já manifestou o interesse de compra do jogador, mas tenta negociar um parcelamento. A expectativa era que as tratativas fossem seladas nesta semana, com a volta do Fluminense da Arábia Saudita.

Oficialmente, o São Paulo tem até o dia 31 de dezembro para exercer a cláusula de compra e ficar com o lateral, que já manifestou o desejo de permanecer no time do Morumbi. Contudo, o Palmeiras agora aparece como alternativa.

Palmeiras disposto a pagar mais

Na sinalização feita, o Verdão teria supostamente indicado que topa pagar um valor acima da pedida fixada na cláusula com o São Paulo. O Tricolor das Laranjeiras não vê nenhum tipo de problema de negociar o atleta com um outro clube.

Atacante de ofício, Caio Paulista acabou se destacando no São Paulo na função de lateral-esquerda, sendo peça importante na conquista da Copa do Brasil. O atleta chegou a marcar contra o próprio Verdão no torneio copeiro. Ao longo da temporada, ele disputou 50 jogos e marcou cinco gols.

Exit mobile version