
Casimiro fez projeção sobre City x Fluminense.
Em projeção sobre a final do Mundial, Casimiro não se mostrou otimista com um possível título do Fluminense. Em sua visão, o confronto será bastante complicado e o Tricolor, caso seja derrotado, vai vender caro o revés para o Manchester City. Neste cenário, após uma dedução sobre o foco de Guardiola, houve uma projeção envolvendo o triunfo dos ingleses nesta sexta (22).
“É possível, mas eu acho que é muito difícil. É possível que o Fluminense apronte. O Guardiola parece que conhece o Fluminense e parece ter visto o Fluminense, isso é preocupante. Eu acho que vai ser um jogo duro e o City vai ganhar. Se eu tivesse que apostar dinheiro, eu apostaria que o City vai ganhar em um jogo semi-apertado.”, disse Casimiro, em live na Twitch.
Depois do palpite, Casimiro destacou que o confronto pode reservar surpresas. Além do jogo único, o influenciador fez questão de lembrar a polêmica em que o Fluminense foi descrito como um “time de aposentados” pelo jornal Telegraph.
“Eu acho que a distância é muito grande, mesmo sem De Bruyne e Haaland. Mas a partir do momento que a bola rola, é jogo único, é uma final de Mundial, tem toda questão da motivação, da m… que o jornal inglês falou… é 11 contra 11 e vamo embora.”, completou.
Casimiro não acredita em mudança no Fluminense
Apesar do favoritismo do Manchester City, Casimiro mencionou que o Fluminense vai manter o padrão do jogo de Fernando Diniz. Ainda que uma maior cautela seja indicada contra um adversário mais forte, o astro da internet vê como correta a posição de bater de frente contra a equipe de Guardiola.
“O Fluminense vai jogar, tá ligado, e vai abrir espaço. O Urawa Reds não quis jogar. Não vai (abdicar da bola). Não vai fazer isso. O Fluminense vai morrer atirando, vai querer a bola. E eu acho que não tá errado. Não faz sentido nenhum, o Fluminense chegou até aqui jogando o futebol que tá jogando, por que vai mudar?”, pontuou.