
Burnley x Liverpool jogam nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Burnley)
O Boxing Day é um dos dias mais tradicionais da Premier League, com muito futebol e várias partidas. Uma delas será Burnley x Liverpool às 14h30 desta terça-feira (26) e quem quiser ver a partida, o Torcedores indicará onde assistir.
Burnley x Liverpool será atração da ESPN e do Star+. Os canais e plataformas da Disney mostrarão tudo sobre esta rodada do Campeonato Inglês e a reta final do ano na competição, mostrando todas as partidas.
O Burnley ganhou um raio de esperança para este momento da Premier League ao derrotar o Fulham na última rodada. O resultado deixou os Clarets com 11 pontos, na penúltima posição e com chances de tentar fechar o ano fora da zona de rebaixamento da competição.
Para isso, Vincent Kompany terá que lidar com o desfalque de Koleosho, este se recuperando de lesão no joelho, e ainda torce para ter Gudmundsson, Bruun Larsen, Ramsey e Cork para encarar os Red. Tresor pode ser uma das novidades as quais o treinador pretende colocar em campo.
O empate com o Arsenal não deixou o Liverpool na liderança do Campeonato Inglês, mas mantém os Reds a um ponto (39 a 40) atrás dos Gunners na classificação. E um bom presente de Boxing Day para a torcida que nunca deixa o time andar só é ter a primeira posição em suas mãos.
Uma colisão acidental com Jürgen Klopp deve tirar Tsimikas da partida desta terça. Mas como Robertson também estará fora, Gomez será improvisado na lateral-esquerda e Quansah entra na zaga. Luis Díaz, com problema no joelho, é dúvida para os de Anfield.
Confira as prováveis escalações de Burnley x Liverpool
Burnley
Trafford; Vitinho, O’Shea, Beyer e Taylor; Berger, Tresor, Odobert e Brownhill; Foster e Amdouni
Técnico: Vincent Kompany
Liverpool
Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Quansah e Gomez; Endo, Szoboszlai e Gravenberch; Núñez, Salah e Gakpo
Técnico: Jürgen Klopp