
Michael Regan/Getty Images
Wolverhampton e Burnley estão em campo na tarde desta terça-feira (05), em duelo válido pela Premier League, no Estádio Molineux. Diante de sua torcida, os Wolves se beneficiaram de uma falha do adversário para conquistar a vantagem no primeiro tempo.
A zaga do Burnley optou pelo toque de bola no entorno da grande área e a falta de precisão cedeu a pelota para o Wolverhampton. Os mandantes optaram pelo passe, terminando com um chute certeiro do sul-coreano Hwang Hee Chan.
Wolverhampton 1 x 0 Bunrley
O Wolverhampton conquistou as melhores oportunidades durante o primeiro tempo. Dominante e com maior domínio da posse de bola, os Wolves buscaram as falhas apresentadas pelo Burnley, levando a sua torcida ao delírio.
Do outro lado, os adversários apresentaram um desempenho inferior, tendo poucas chances reais de gols. Para suportar a pressão, o técnico Vincent Kompany adotou uma postura mais defensiva para o Burnley.
O jogo se encaminha para o segundo tempo. É previsto uma maior movimentação do Burnley, que buscará o contra-ataque para suportar a pressão. Do outro lado, os Wolves deverão investir na administração do resultado. No placar, 1 a 0.