Após a derrota para o Newcastle no último final de semana, o Manchester United busca por uma recuperação na Premier League diante do Chelsea nesta quarta-feira. O momento do clube inglês não é nada bom e parte da imprensa britânica já fala sobre insatisfação dos jogadores com o trabalho do treinador Erik ten Hag.
Antes do jogo contra o Chelsea, o meio-campista Bruno Fernandes, um dos maiores destaques da equipe inglesa nas últimas semanas, falou sobre o momento do clube, que está fazendo uma campanha aquém das expectativas, apesar disso, enfatizou a importância de focar em cada partida para que uma recuperação ocorra:
“Neste momento, só temos de pensar jogo a jogo, porque sabemos que não estamos na posição em que queremos estar. Focar jogo a jogo é o que podemos controlar, e não podemos olhar muito para a classificação”, comentou o craque.
Além disso, o português também comentou sobre o enfrentamento do Manchester United contra o Chelsea, que acontece nesta quarta-feira:
“Não estamos no lugar onde queremos estar no campeonato. E todos nós sabemos disso. Por isso, se queremos melhorar a nossa posição, temos de vencer já o próximo jogo”, acrescentou o meio-campista do Manchester United.
Manchester United vai mal na Premier League e precisa de um milagre na Champions League
A situação do Manchester United no Campeonato Inglês é decepcionante. Após ficar na terceira colocação na temporada passada, a equipe inglesa está apenas no sétimo lugar neste momento, mesmo com o grande investimento feito pelo clube na janela de transferências.
Para piorar, a situação na Champions League é ainda pior. Após três derrotas, um empate e uma vitória, o time está muito próximo de ser eliminado e precisa de um triunfo sobre o Bayern de Munique e torcer por um empate entre Galatasaray e Copenhague para se manter vivo na competição.