Home Futebol Botafogo: Adryelson coloca jogador do Flamengo como adversário mais desafiador no Brasileirão

Botafogo: Adryelson coloca jogador do Flamengo como adversário mais desafiador no Brasileirão

Zagueiro do Fogão elogiou atacante do Rubro-Negro

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Reprodução

Chegou ao fim o Brasileirão 2023, que foi um dos mais emocionantes dos pontos corridos. O Botafogo disparou na frente, fazendo o melhor primeiro turno da história da competição.

PUBLICIDADE

Mas, no segundo turno, teve uma queda absurda e não terminou nem entre os quatro primeiros. Algo histórico. E quem agradece é o Palmeiras, que deu uma arrancada no final e conseguiu superar o rival carioca, ficando com o título.

Mas, mesmo com essa queda, o zagueiro Adryelson, do Botafogo, conseguiu ser um dos principais defensores do campeonato. O primeiro turno foi tão bom que ele até foi convocado para a seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Zagueiro fala sobre adversário mais difícil

O zagueiro Adryelson esteve na premiação “Bola de Prata”, da ESPN. Por lá, participou de uma gravação para o jornalista e influenciador, Fred Bruno, do canal Desimpedidos.

Fred entrevistou alguns jogadores e perguntou quem era o melhor jogador que ele enfrentou neste Brasileirão.

O jogador mais falado foi o uruguaio Suárez, do Grêmio. Mas, o zagueiro Adryelson, do Botafogo, elegeu um rival do Flamengo.

“Eu creio que foi o Pedro (do Flamengo). Ele é muito bom”, disse o Botafoguense.

PUBLICIDADE

Weverton, Veiga e Pulgar responderam Suárez, Murilo respondeu Hulk, Piquerez respondeu Paulinho, Villasanti respondeu Cauly e Endrick escolheu Marcelo. Já Suárez, que foi o mais citado, elegeu Fabrício Bruno, do Flamengo, como o melhor adversário que enfrentou.

Veja o vídeo abaixo:

Adryelson x Pedro

Pedro pode ter sido difícil para Adryelson marcar, mas ele conseguiu. Neste Brasileirão, nos dois jogos entre Flamengo e Botafogo, Pedro foi titular, mas não conseguiu marcar.

PUBLICIDADE

E este duelo teve uma vitória para cada lado. No primeiro turno, vitória do Fogão por 3 a 2. Já no segundo turno, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1.

Vale destacar que tanto Pedro, quanto Adryelson, jogaram os 90 minutos nas duas partidas.

Better Collective