Borussia Dortmund x PSG: onde assistir à Champions League AO VIVO
Nesta quarta-feira (13), será encerrada a fase de grupos da Liga dos Campeões, com duelo entre alemães e franceses às 17h
Uma quarta-feira que decidirá tudo na Uefa Champions League, com a rodada final da fase de grupos. Borussia Dortmund x PSG jogam às 17h e quem quiser acompanhar o jogo, o Torcedores terá este guia para ajudar a saber onde assistir.
Borussia Dortmund x PSG estará na TNT e na HBO Max. Os canais e plataformas da Warner terão tudo sobre a rodada final da fase de grupos da Liga dos Campeões e a definição de todos os classificados para as oitavas de final;
Líder do Grupo F, com dez pontos, o Borussia Dortmund já está nas oitavas de final e pode praticamente garantir o primeiro lugar da tabela de classificação se empatar com o PSG. Uma grande campanha para os alemães nesta fase de grupos, mesmo diante de rivais também de ‘peso’ na chave.
Para encerrar sua participação na fase de grupos, o time treinado por Edin Terzic não terá Emre Can, que está suspenso deste jogo. Com Nmecha fora e Sabitzer ainda dúvida, o treinador da equipe da Vestfália espera que este último possa ter condições de jogo. Wolf pode ter a chance de jogar esta partida pela direita.
Com sete pontos, o PSG é o vice-líder da chave e depende apenas de si para se classificar, claro que mediante uma vitória sobre os alemães. Qualquer outro resultado, os franceses terão de depender da partida entre Newcastle e Milan para saber se terá a vaga.
Depois de jogar contra o Nantes, Zaire-Emery pode entrar nesta quarta, mas Luis Enrique pode repensar se o meio-campista terá alguma chance de jogar contra o Borussia. Ausência confirmada é Dembélé, o que dará a Barcola oportunidade de ser titular. Nuno Mendes, Sergio Rico, Kimpbembe, Navas e Fabián Ruiz também ficam de fora.
Confira as prováveis escalações de Borussia Dortmund x PSG
Borussia Dortmund
Köbel; Wolf, Schlottterbeck, Hummels e Bensebaini; Özcan e Sabitzer; Brandt, Reus e Bynoe-Gittens; Füllkrug
Técnico: Edin Terzic
PSG
Donnarumma; Hakimi, Skriniar, Marquinhos e Lucas Hernández; Kang-In Lee, Vitinha e Ugarte; Kolo Muani, Barcola e Mbappé
Técnico: Luis Enrique