Nerazzurris foram surpreendidos durante a prorrogação; Bologna avança às quartas de final
O Bologna venceu a Inter de Milão por 2 a 1 nesta quarta-feira (20), em duelo válido pelas oitavas de final da Copa da Itália, no Estádio San Siro. As duas equipes empataram no tempo regulamentar, definindo o resultado durante a prorrogação.
Com o resultado,o time visitante conquistou a sua classificação para às quartas de final da competição. Do outro lado, os Nerazzurris acabaram eliminados.
Inter de Milão 1 x 2 Bologna
A Inter de Milão contou com o apoio de sua torcida para manter uma postura mais ofensiva no San Siro. Logo no início do confronto, Klaassen teve uma boa oportunidade para inaugurar o marcador, mas sucumbiu diante da boa atuação do goleiro Ravaglia.
Do outro lado, o Bologna buscou respostas em jogadas de contra-ataque. Os visitantes chegaram a apresentar grande movimentação, mas cometeram pequenas falhas em suas finalizações.
O jogo manteve o mesmo ritmo durante o segundo tempo. Corazza tocou a pelota com as mãos e o VAR apontou penalidade máxima. Lautaro assumiu a responsabilidade, mas não conseguiu vencer o goleiro Ravaglia.
A falta de gols levou o duelo para a prorrogação. A Inter de Milão inaugurou o marcador com Carlos Augusto após uma cobrança de escanteio. O lance animou o Bologna, que buscou a virada com Beukema e Ndoye. Placar final, 2 a 1.