Betis x Real Madrid: onde assistir ao jogo de LaLiga
Rodada número 16 do Campeonato Espanhol será disputada neste final de semana; confronto entre andaluzes e merengues ocorrerá neste sábado (9).
O fim de semana será marcado pela disputa da 16ª rodada do campeonato espanhol. Neste sábado, jogam Betis x Real Madrid, este marcado para ás 12h15 e quem se interessar em acompanhar o jogo poderá saber onde assistir através deste guia do Torcedores.
A partida entre Betis x Real Madrid será exclusiva do Star+. Quem tem acesso à plataforma de streaming pertencente à Disney terá muito esporte à disposição e todos os jogos do Campeonato Espanhol para poder assistir.
Em sétimo lugar, com 25 pontos, o Betis luta para estar na zona de classificação para as copas europeias, vindo de empate na última rodada com o Almería. No meio de semana, os andaluzes entraram em campo pela Copa do Rei, vencendo o Vilanovense pelo placar de 2 a 1.
O time que Manuel Pellegrini quer botar em campo não terá uma série de jogadores, como William Carvalho, Fekir, Sabaly, Bravo e Marc Bartra (todos lesionados) e Bellerin (suspenso), e ainda pode ficar sem Rodri, este devido a u um problema muscular. Jogadores que foram poupados da Copa do Rei, como Marc Roca, Abner e Diao voltam.
O Real Madrid está forte na briga pela liderança de LaLiga. Com 38 pontos, os merengues dividem o topo da tabela com o Girona, que joga domingo (10) contra o Barcelona, então poderão ter a perspectiva de dormir no topo da tabela se vencer.
A esperança de ter Vinícius Júnior de volta não será para este jogo, apesar do atacante estar se recuperando bem de lesão. Com isso, será mais uma vez Rodrygo a liderar a linha ofensiva do time de Carlo Ancelotti, que segue tendo seus vários problemas com desfalques, mas esperando ter Kepa e Modric novamente em campo diante do Betis.
Confira as prováveis escalações de Betis x Real Madrid
Betis
Rui Silva; Ruibal, Riad, Pezzella e Abner; Marc Roca e Guido Rodríguez; Isco, Dani Pérez e Diao; Willian José
Técnico: Manuel Pellegrini
Real Madrid
Kepa; Lucas Vázquez, Alaba, Rüdiger e Mendy; Modric, Valverde e Toni Kroos; Bellingham; Brahim Díaz e Rodrygo
Técnico: Carlo Ancelotti