
Montagem - Reprodução - Youtube e Fox Sports
O comentarista Benjamin Back, o Benja, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para manifestar torcida pelo amigo Marcelinho Carioca, que foi sequestrado por criminosos após participar de um evento na Neo Química Arena, neste domingo (17). A informação de que o ídolo do Corinthians está sob cárcere privado foi confirmado pela Polícia Civil de São Paulo.
Amigo pessoal de Marcelinho, Benja disse que torce para que tudo fique bem o mais rápido possível, e que a integridade física do jogador seja preservada.
“Que tudo termine bem, meu parceiro!”, desejou Benja, em post feito nas redes sociais, no início desta tarde. Nos comentários da publicação, jornalistas e seguidores do comentarista também manifestaram torcida para que tudo termine de forma tranquila.
O que dizem as autoridades sobre o sequestro de Marcelinho
No final da noite do último domingo (17), por volta das 23h30, uma equipe de Polícia Militar foi acionada pelo 190 depois de um carro suspeito ter sido encontrado no bairro Monte Belo, situado em Itaquaquecetuba, na região Metropolitana de São Paulo, cerca de 25 Km da festa onde Marcelinho Carioca estava.
Na averiguação do carro, as autoridades notaram que o carro pertencia a uma empresa ligada a Marcelinho Carioca. Nesta manhã, a Polícia Civil deteve duas pessoas no 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista, suspeitas de envolvimento no caso.
“A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado hoje (18), abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, afirmou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.