PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja aponta possível ‘arma’ do Fluminense contra o City no Mundial: “Será?”

Benja aponta possível ‘arma’ do Fluminense contra o City no Mundial: “Será?”

Comentarista repercutiu posicionamento polêmico de um jornal inglês sobre o Tricolor das Laranjeiras às vésperas da final do torneio

Por Cido Vieira em 21/12/2023 13:34 - Atualizado há 1 ano

Benja analisa Fluminense Mundial de Clubes

O apresentador Benjamin Back, o Benja, trouxe à tona uma publicação polêmica do jornal “The Telegraph”, da Inglaterra, que definiu o Fluminense como um “time de aposentados”, ao prospectar a finalíssima do Mundial de Clubes, que acontece nesta sexta-feira (22), onde o Tricolor encara o Manchester City.

“Matéria de hoje no The Telegraph, da Inglaterra, diz que para vencer a Copa do Mundo de Clubes, o Manchester City só precisa vencer uma escalação mais adequada ao Soccer Aid.

Para quem não sabe, o Soccer Aid é um evento beneficente promovido pela Unicef onde vários ex-jogadores participam de uma partida de futebol”, iniciou Benja, questionando os seguidores se isso pode ser utilizado como “arma”

“Será que o Fernando Diniz usará isso para motivar ainda mais o time do Fluminense?”, questionou Benja na publicação.

No texto assinado pelo jornalista Sam Wallace, o jornal classifica o Fluminense como adversário improvável ao título, com sete veteranos no elenco.

No plantel do Tricolor, Fábio, Felipe Melo, Marcelo, Cano, Ganso, David Braz, Keno, Samuel Xavier são os mais experientes, e possuem mais de 33 anos. O arqueiro puxa a lista com 43 anos.

Felipe Melo se manifesta sobre notícia repercutida por Benja

Responsável por conceder entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), o volante Felipe Melo foi questionado acerca do apontamento feito pelo jornal britânico fez, e não poupou críticas ao periódico, classificando que isso não tem relevância alguma.

“Eu nunca tinha ouvido falar desse jornal. Depois de falar essa bobeira, sei quem são. Eles foram inteligentes, foi uma forma de chamar o público.

As redes sociais vieram para dar voz a muito idiotas, idiotas como esse que falou isso. Tem gente que vai usar a inteligência para falar coisas interessantes, e outros vão falar coisas idiotas”, iniciou Felipe Melo.

Exit mobile version