PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Batalha entre CR7 e Juventus por 20 milhões de euros está chegando ao fim; saiba mais

Batalha entre CR7 e Juventus por 20 milhões de euros está chegando ao fim; saiba mais

Cristiano Ronaldo e a Vecchia Signora têm disputa na Justiça da Itália; o jogador alega pagamentos atrasados e o clube sugere que o português renunciou a esse dinheiro

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
IMAGO / Independent Photo Agency Int.

IMAGO / Independent Photo Agency Int.

Cristiano Ronaldo e a Juventus da Itália, ex-clube do português, estão em uma batalha depois que o craque tomou medidas legais contra o clube, alegando uma dívida de quase 20 milhões de euros.

O português alega que estes valores se referem aos salários não pagos da temporada de 2020 e 2021, que ele recebeu um salário menor, em razão da pandemia, e que a Vecchia Signora ajustaria em uma data futura, o que, segundo CR7, não aconteceu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por sua vez, a Juventus diz que Cristiano Ronaldo não tem direito a tal salário, pois renunciou aos vencimentos atrasados quando fechou o contrato com o Manchester United, na janela de transferências do verão de 2021.

Portanto, o jogador, ainda segundo a Juventus, assinou um documento declarando que o clube italiano havia feito todos os pagamentos devidos a ele e assim encerraria o seu contrato com a equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas, o que vale hoje é que o caso está em um tribunal da Justiça Italiana e vem se ‘arrastando’ desde então.

Jornal italiano traz informações que o ‘round final’ da disputa entre CR7 e Juventus vem chegando ao fim     

Nesse sentido, o jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, as informações são de que nesta quarta-feira (20), as partes devem apresentar suas declarações finais no processo em andamento.

Por fim, o que se especula, ou seja, muitos indícios sugerem que esta pode ser a última audiência sobre o caso, e na sequência deve sair o veredicto final, que é esperado agora para 2024.

PUBLICIDADE
Better Collective