Home DESTAQUE Bahia leva virada do América-MG e se complica no Brasileirão Série A

Bahia leva virada do América-MG e se complica no Brasileirão Série A

Coelho apostou no ataque para garantir o triunfo; Esquadrão de Aço segue no Z-4 do Campeonato Brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Reprodução - Flickr América-MG

O Bahia foi derrotado pelo América-MG por 3 a 2 neste domingo (03), em duelo válido pelo Brasileirão, no Estádio Independência. Depois de abrir o marcador, o Esquadrão de Aço testemunhou o progresso do Coelho, que garantiu o triunfo de virada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Tricolor permaneceu na zona do rebaixamento com 41 pontos, na décima sétima colocação. Do outro lado, o time mineiro computou 24 pontos, permanecendo na lanterna do torneio.

O revés do Bahia é positivo para o Vasco, que foi derrotado para o Grêmio nesta noite. Neste momento, o Cruzmaltino segue fora do Z-4 do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

América-MG 3 x 2 Bahia

Sob ameaça do rebaixamento, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni investiu no ataque durante o primeiro tempo. Desta forma, o Bahia inaugurou o marcador com Everaldo, que se benficiou de uma cobrança de pênalti aos 26′.

A vantagem animou o Coelho em seu campo de ataque. O time mineiro intensificou a sua marcação, apostando na velocidade para ameaçar. Neste cenário, o América-MG conquistou a virada com Ricardo Silva e Renato Marques.

O segundo tempo trouxe uma maior movimentação para o Tricolor. Enquanto o América-MG manteve uma postura menos ofensiva. O Coelho ampliou com Ricardo Silva e o Bahia descontou com Ademir.

PUBLICIDADE

O grande obstáculo do Tricolor foi a expulsão de Mateus Henrique, o que cessou uma possível recuperação durante o segundo tempo. Pouco ameaçado, o América-MG manteve a posse de bola para decretar o triunfo. Placar final, 3 a 2.

PUBLICIDADE

Better Collective