Atacante ex-Corinthians não passa em exame médico e deixa o Santa Cruz
Jogador do Cobra Coral foi diagnosticado com um alteração nos batimentos cardíacos; atleta soma passagens pelo Corinthians, ABC e Ponte Preta
O Santa Cruz anunciou nesta noite (28) o afastamento do atacante Matheus Nunes, ex-jogador do Corinthians. De acordo com o clube pernambucano, o atleta foi reprovado nos exames médicos e não está apto para jogo.
Matheus sofreu com uma alteração em seu “ritmo cardíaco”. O atacante do Cobra Coral foi avaliado por uma junta médica, que solicitou o afastamento do jogador à direção do clube.
Matheus Matias iniciou a sua carreira como profissional no ABC, tendo como técnico o atual comandante do Santa Cruz, Itamar Schülle. O atacante marcou dez gols em dez jogos e o bom desempenho chamou a atenção do Corinthians, que o abordou com uma proposta de contrato.
Com poucas oportunidades no time do Parque São Jorge, Matheus contabilizou passagens por Oeste-SP, São Bernardo, Paraná, Ponte Preta e ASA-AL. No futebol internacional, o atacante também vestiu a camisa do Gimhae City, equipe da terceira divisão da Coreia do Sul.
As últimas partidas de Matheus Matias aconteceram neste final de semana, quando o Santa Cruz enfrentou o Serra Branca-PB e o Globo-RN em jogos-treinos.
Nota do Santa Cruz:
O Santa Cruz informa que o atleta Matheus Matias não seguirá participando das atividades com o elenco profissional. Após realizar exames rotineiros de pré-temporada, Matheus teve uma alteração de ritmo cardíaco. Uma junta médica foi formada com especialistas e constatada essa alteração, impedindo o jogador de realizar atividades físicas de alto nível neste momento. Desejamos muita força para Matheus Matias.