Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Artur de saída do Palmeiras? Entenda a negociação com o Zenit

Artur de saída do Palmeiras? Entenda a negociação com o Zenit

Atacante ainda tem futuro indefinido no Alviverde e situação pode desenrolar nos próximos dias

Por Beatriz Ojeda em 28/12/2023 13:16 - Atualizado há 12 meses

Atacante pode reforçar elenco do Zenit

Artur chegou ao Palmeiras como o segundo reforço do clube para a temporada 2023. Em um início meteórico, o atacante assumiu a vaga na titularidade no setor direito e teve grandes participações. Entretanto, com o passar das rodadas, perdeu o destaque e encerrou o ano no banco de reservas, principalmente ao não se adaptar no setor esquerdo após a lesão de Dudu. A falta de minutagem e uma boa proposta do Zenit podem levar que o atleta seja negociado.

Artur fora do Palmeiras?

Após o encerramento da temporada 2023, as especulações sobre uma suposta saída de Artur se tornaram cada vez mais presentes na mídia esportiva. O atacante chegou a passar alguns dias na Europa de férias com a família, aumentando ainda mais os boatos de uma possível saída, mas as negociações já chegam a quase um mês.

Em entrevista ao portal Championat, o auxiliar técnico do Zenit, William Oliveira comentou sobre a possibilidade do jogador do Palmeiras reforçar o clube:

-Artur é um bom jogador de futebol, mas me parece que os rumores sobre sua transferência são muito exagerados.

Em publicação, a ESPN afirma que o Palmeiras e o Zenit continuam negociando uma possível venda do atacante, mas ainda não é possível cravar um acerto, pois restam algumas pendências por resolver. Entre os obstáculos está o valor de Artur. A oferta dos russos chegaria a aproximadamente 15 milhões de euros, considerada boa para o Alviverde que investiu 8 milhões para a segunda passagem do jogador.

Artur é considerado pela diretoria como um jogador importante para a temporada 2023, pois somou dez gols e duas assistências em 43 partidas. Entretanto, teve uma queda de rendimento importante no segundo semestre e a valorização seria positiva, principalmente tendo em mente que o último gol do atacante foi em 30 de julho, na vitória por 4 a 1 contra o América Mineiro.

Exit mobile version