Arsenal x West Ham: onde assistir à Premier League
Duelo londrino entre Gunners e Hammers fechará rodada do Boxing Day do Campeonato Inglês nesta quinta-feira (28)
Duelo londrino entre Gunners e Hammers fechará rodada do Boxing Day do Campeonato Inglês nesta quinta-feira (28)
Nesta quinta-feira, se encerra a rodada do Boxing Day da Premier League com clássico londrino entre Arsenal x West Ham. As duas equipes entrarão em campo às 17h15 e o Torcedores mostrará o que se fazer para se assistir ao jogo,
Arsenal x West Ham será atração da ESPN e do Star+. Quem tem acesso aos canais e plataformas da Disney, terá muito do futebol inglês e das competições que serão realizadas neste final de ano, com a cobertura total destes certames.
O empate com o Liverpool manteve o Arsenal na liderança da Premier League, com 40 pontos, mas correndo o risco de terminar a rodada fora do topo. Os Gunners terão de vencer este dérbi para manter-se no topo e esperar terminar 2023 nesta posição.
Nesta quinta-feira, Mikel Arteta não conta com Havertz, suspenso, para este confronto. Com isso, Jorginho deverá ser o escolhido do treinador para jogar em sua posição. Ainda há mais quatro (Tomiyasu, Fábio Vieira, Timber e Partey) que estão fora deste confronto com o West Ham por lesão.
Na sexta posição, com 30 pontos, o West Ham aumentou ainda mais a crise no Manchester United ao vencer os Red Devils na última rodada. Os Hammers também tem o desejo de estar bem neste final de semana e se colocar na zona de classificação para as copas europeias.
Uma novidade para David Moyes pode ser a volta de Aguerd, que deverá estar à disposição nesta quinta, enquanto Cornet poderá estar fora. Antonio, que está na fase final de recuperação de uma lesão no joelho, também é desfalque.
Confira as prováveis escalações de Arsenal x West Ham
Arsenal
David Raya; White, Gabriel Magalhães, Saliba e Zinchenko; Jorginho, Odegaard e Rice; Martinelli, Gabriel Jesus e Saka
Técnico: Mikel Arteta
West Ham
Areola; Coufal, Aguerd, Zouma e Emerson Palmieri; Álvarez e Soucek; Kudus, Lucas Paquetá e Ward-Prowse; Bowen
Técnico: David Moyes