Home Futebol Arrascaeta “cava” reforço de peso no Flamengo: “Está em um grande momento” 

Arrascaeta “cava” reforço de peso no Flamengo: “Está em um grande momento” 

Meia do Rubro-Negro espera formar parceria com atleta que está na mira do time carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Arrascaeta, meia do Flamengo (Marcelo Cortes / CRF)

Arrascaeta, meia do Flamengo (Marcelo Cortes / CRF)

De férias, Arrascaeta pode ganhar um companheiro de peso em 2024 no Flamengo. Como possui a experiência de atuar com De La Cruz na seleção uruguaia, o camisa 14 torce por um desfecho positivo nas negociações envolvendo o River Plate. Caso o cenário vire realidade, Tite terá à disposição dois jogadores com imensa capacidade de recolocar o clube no caminho dos títulos.

“Foi um ano complicado, não tivemos nenhum título. No Flamengo sempre temos a obrigação de lutar por coisas importantes. Mas vamos nos preparar para o ano que vem que teremos muito objetivos (…) Sabemos o tipo de jogador que o Nico (De La Cruz) é, espero que possamos ter ele no Flamengo porque nos ajudaria muito.”, disse à ESPN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Já falamos com o Nico há algum tempo sobre o que poderá acontecer, por isso vamos esperar para ver o que acontece.”, completou.

Na sequência, Arrascaeta sinalizou que, nos bastidores, “trabalhou” para ajudar na negociação. Como De La Cruz está disposto a jogar no Flamengo, existe uma expectativa do acerto ser concretizado para o início dos trabalhos na pré-temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Óbvio (que conversei). Quero sempre jogar com os melhores e Nico está em um grande momento.”, concluiu.

Flamengo decidiu bolada por De La Cruz

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo está perto de pagar 16 milhões de dólares (R$ 79 milhões) para fechar com De La Cruz. Neste cenário, a tendência é que o jogador, que será responsável por pagar a multa rescisória, assine um contrato de cinco anos.

PUBLICIDADE
Better Collective