PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após condenação judicial, Romário dispara contra internauta ao ser acusado de hipocrisia

Após condenação judicial, Romário dispara contra internauta ao ser acusado de hipocrisia

Baixinho foi alvo de processo em que determinou-se pagamento de R$ 10 mil por xingamento

Por Bruno Romão em 20/12/2023 10:32 - Atualizado há 1 ano

Romário rebateu acusação de torcedor no Instagram.

Exercendo a função de senador pelo Rio de Janeiro, Romário possui um perfil ativo nas redes sociais. Mediante situações políticas, o ex-jogador costuma ser cobrado por internautas e o cenário nem sempre fica sem um posicionamento. Neste contexto, ao ser acusado de hipocrisia, o tetracampeão do mundo disparou contra o usuário que emitiu um comentário no Instagram.

Em publicação com uma mensagem religiosa, Romário acabou sendo atrelado a um discurso de contradição. Sem tolerar o recado, houve uma resposta bastante forte e que logo foi notada no espaço em questão. Apesar do risco envolvendo um processo pela postura, o comentário segue presente no perfil do senador.

“Hipocrisia. A gente vê por aqui.”, escreveu o internauta.

“O c… da sua mãe, a gente vê por onde?”, respondeu Romário.

Reprodução

Condenação judicial de Romário

Em julho de 2023, o Tribunal de Justiça do Rio determinou o pagamento de R$ 10 mil após Romário chamar uma seguidora de “piranha”. No caso em questão, o ex-jogador foi chamado de “seu fadado” e fez questão de rebater o comentário. Diante do processo, o ídolo da seleção brasileira não apresentou defesa e acabou sendo condenado.

“Razão pela qual tenho como verdadeiros os fatos arguidos na inicial em função do efeito da revelia. Se o réu não contestar a ação, reputar-se-ão verdadeiros os fatos afirmados pelo autor.”, afirmou o juiz Marcelo Almeida de Moraes Marinho, do 1º Juizado Especial Cível da Regional da Barra da Tijuca.

Exit mobile version