Após 15 anos, Milton Neves deixa Rede Bandeirantes; veja os detalhes
Apresentador não chegou a um acordo de renovação com a empresa; jornalista atuou nos mais variados veículos do grupo
Milton Neves não renovou o seu contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação. O apresentador atuou na empresa por 15 anos e de acordo com publicação do portal Terra, Milton e Band optaram pelo término da parceria “em comum acordo”.
“Em comum acordo, Milton Neves encerra seu contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação neste domingo, 31 de dezembro. A Band agradece ao profissional, um dos maiores comunicadores da história do jornalismo esportivo brasileiro, por sua atuação brilhante ao longo dos últimos 18 anos”, declarou a Bandeirantes em nota enviada à imprensa.
Milton Neves e Band: uma história de sucesso
O vínculo entre as partes se encerra no próximo dia 31 de dezembro. O apresentador comandou uma série de programas esportivos na emissora, com destaque para “Terceiro Tempo”, “Gol o Grande Momento do Futebol” e “Que Fim Levou?”.
Milton Neves chegou à emissora no ano de 1999, tendo um breve período de pausa em sua trajetória. O retorno ao Grupo Bandeirantes aconteceu em 2008, o que totalizam 15 anos de dedicação à emissora paulistana.
Além de ter conquistado o seu espaço na televisão aberta, Milton Neves também levou o seu conhecimento esportivo para a Rádio Bandeirantes e para o canal a cabo Band News.
“A Band agradece ao profissional, um dos maiores comunicadores da história do jornalismo esportivo brasileiro, por sua atuação brilhante ao longo dos últimos 18 anos. […] O Grupo reforça os laços de amizade, reconhecimento e gratidão ao apresentador e deseja ainda mais sucesso em seus próximos projetos”, concluiu.