Home Futebol Antony culpa ausência na pré-temporada por momento ruim no Manchester United

Antony culpa ausência na pré-temporada por momento ruim no Manchester United

Atacante brasileiro não vive boa fase nos red devils e vem sendo muito criticado pela imprensa britânica; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Reprodução/X/Antony

Reprodução/X/Antony

Não é segredo para ninguém que acompanha o Manchester United que o jogador brasileiro Antony não vem correspondendo às expectativas criadas em torno do atleta. Na verdade, o atacante vem recebendo muitas críticas de ídolos do clube inglês e de membros da imprensa britânica, que consideram sua contratação um erro.

Nos últimos meses, muitos jornais ingleses consideraram improvável que o atacante permanecesse jogando na Inglaterra diante de suas atuações. Entretanto, nada de concreto parece apontar nesse sentido e o treinador do Manchester United, Erik ten Hag, segue demonstrando muito apoio para o atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos últimos dias, Antony tem falado muito sobre sua situação atual, não somente quanto às suas atuações, mas quanto à reação da imprensa e da internet com relação às acusações que sofreu de sua ex-namorada, de que ele teria a agredido no passado.

Ele abordou a importância da pré-temporada na Premier League para que os jogadores tenham boas atuações na competição, destacando, porém, que ele acabou não podendo participar dessa etapa devido a uma lesão:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Na Premier League o jogo exige foco no lado físico e mental. Por isso é fundamental fazer uma boa pré-temporada, na qual não tive oportunidade de participar. Procuro correr contra o tempo para estar ao mesmo nível dos meus companheiros”, destacou o atacante.

Manchester United derrotou Chelsea pela Premier League

Em uma quarta-feira a ser comemorada pelo time inglês, o Manchester United derrotou o Chelsea por 2 a 1 no Campeonato Inglês e voltou a subir na tabela de classificação, retornando temporariamente para o G-6.

O Manchester United venceu por 2 a 1 em um jogo marcado por uma grande atuação de McTominay, que marcou os dois gols da vitória.

PUBLICIDADE
Better Collective