Sem render suficiente na Europa, Rafael Borré pode ser uma boa opção para o Internacional, que busca um jogador com as características de Gustavo Scarpa. Contudo, a negociação é considerada complicada.
Segundo informações do Globo Esporte, o jogador gostaria de permanecer na Europa e há incômodo por parte das partes sobre o vazamento de informações. O Internacional estaria ciente sobre o andamento das conversas e trata a possibilidade como complexa.
Há três frentes na negociação: o Eintracht Frankfurt, que é dono dos direitos do atacante; o Werder Bremen, equipe ao qual está emprestado; e o jogador.
Dificuldades na contratação de Borre
O Internacional acredita que as chances são pequenas da contratação ser efetivada, mas aguarda uma pausa no Campeonato Alemão para mais uma tratativa.
Outra questão que tem gerado desconforto entre as partes, mas principalmente na diretoria do Internacional, seria um suposto vazamento de informações a respeito das negociações.
Existem relatos sobre detalhes encaminhados para a imprensa ou que contribuiria com dados para possíveis concorrentes.
Emprestado ao Werder Bremen até junho de 2024, o atacante colombiano disputou até o momento 13 partidas, sendo 10 como titular, e marcou quatro gols.
Em entrevista recente ao portal DeichStub, o jogador classificou como baixa a probabilidade de uma possível saída:
“Minha família se junto a mim em Bremen. Estou muito feliz, principalmente considerando que também fui pai pela segunda vez. Quero fazer ainda mais pelo clube e marcar o máximo de gols possíveis”.