PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol André Plihal cogita possível chapéu surpreendente do Palmeiras no São Paulo

André Plihal cogita possível chapéu surpreendente do Palmeiras no São Paulo

Jornalista destacou demora para negócio ser concretizado pela direção do Tricolor

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Jornalista da ESPN, Plihal alertou sobre negócio envolvendo o São Paulo.

Jornalista da ESPN, Plihal alertou sobre negócio envolvendo o São Paulo.

Se reinventando na carreira, Caio Paulista, por influência de Fernando Diniz, foi deslocado para atuar na lateral-esquerda. Emprestado do São Paulo, o atleta assumiu a titularidade no setor e teve destaque ao longo da temporada, mas sua situação segue indefinida. Mesmo que a diretoria da equipe tenha sinalizado a compra definitiva, o caso ainda segue em aberto.

Para ficar com Caio Paulista, o São Paulo deveria desembolsar US$ 3,5 milhões (cerca de R$ 18.7 milhões) ao Fluminense. Porém, segundo André Plihal, o empresário de Caio Paulista, assim como o clube carioca, “desapareceu” nos bastidores. Diante disso, houve uma sinalização de que a postura pode estar atrelada a um possível interesse do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A certeza de Caio Paulista (ser) adquirido pelo São Paulo não existe mais. Empresário, Eduardo Uram, e o Fluminense, deram ‘digamos’ uma sumida do mapa. Cheiro estranho no ar. Será que o Caio que o Palmeiras vai fechar não é o do Fortaleza?”, escreveu Plihal.

Caio Paulista feliz no São Paulo

Antes do término da temporada, o camisa 38 sinalizou uma grande felicidade pelo espaço conquistado no São Paulo. Como possui a confiança de Dorival, o lateral espera ser comprado, mas o caso ainda pode reservar uma surpresa.

“Eu tinha um pouco de dificuldade defensivamente, de fechar a linha, saber o momento certo de abordar, de recuar. Agora está sendo muito mais fácil pra mim, o Dorival me ajuda bastante, trabalha bastante a linha de quatro. Estou me adaptando muito bem (…) Com certeza quero ficar. Minha cabeça está aqui, estou feliz aqui, meus companheiros me abraçaram”, contou à Gazeta Esportiva.

Better Collective