No momento, a seleção brasileira conta com Diniz como técnico interino, enquanto a CBF aguarda Carlo Ancelotti terminar contrato com o Real Madrid. Porém, os rumos da Amarelinha podem ser outros. De acordo com o jornalista Jaeci Carvalho, colunista do jornal Estado de Minas, em vídeo compartilhado em seu próprio canal no YouTube, o técnico italiano tem tudo certo para renovar com os Blancos e não aceitar o escrete brasileiro.
Segundo informações do jornalista, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, se encontrou com Ancelotti em um jantar e elogiou o trabalho do italiano até o momento na temporada. Em seguida, ofereceu uma renovação de contrato até 2026, a ser assinada em janeiro de 2024.
“Então, o Ancelotti já deu ‘sim’ para o presidente Florentino Pérez deque ele será o técnico do Real Madrid até 2026. Ou seja, o documento com a CBF não vale absolutamente nada, porque não é um contrato registrado”, revelou Jaeci Carvalho. O documento citado pelo jornalista seria uma declaração de Ancelotti de que iria fechar com a CBF para assumir a seleção brasileira em julho de 2024.
“Ele vai se desculpar, naturalmente, com o presidente Ednaldo Rodrigues e não será ténico da seleção brasileira. Então, Ancelotti será técnico do Real Madrid até 2026. Vai assinar o contrato, nos próximos dias ou agora em janeiro. Até 2026, ele será o técnico do Real Madrid. Ponto”, cravou Jaeci Carvalho. Confira abaixo:
Com renovação revelada por Jaeci Carvalho, Ancelotti vive boa fase no Real Madrid
Possivelmente treinador da equipe merengue ainda por um bom tempo, conforme afirmou o jornalista, o italiano está em bom momento com a equipe. Vivendo um processo de reformulação do elenco, os Blancos estão em alta na temporada, liderando a LaLiga e 100% no Grupo C da Champions League.
O próximo compromisso do Real Madrid de Ancelotti será justamente pelo Campeonato Espanhol. Neste sábado, o clube merengue encara o Real Bétis neste sábado (9), às 17 horas (de Brasília), na 16ª rodada da LaLiga. Atualmente, o Real é líder da competição, com os mesmos 38 pontos do surpreendente Girona, mas levando a melhor nos critérios de desempate.